O meia Daniel Carvalho tenta, a cada dia, cavar uma vaga no Botafogo. Treinando no clube desde a metade de fevereiro, o jogador de 31 anos até já presenteou o filho, João Paulo, com uma camisa do Alvinegro. O garoto publicou uma foto nas redes sociais do uniforme, que tem o número 10 e leva seu nome às costas, e escreveu um “agora vai” que poderia ser em referência a uma possível contratação do clube com o atleta gaúcho.

“Presente que ganhei do meu pai! Agora vai!!”, disse o menino.

Daniel Carvalho usa as instalações de General Severiano para manter a forma física, já que não atua desde 2013, quando jogou pelo Criciúma, seu último clube. O técnico René Simões deu esperanças ao meia de uma possível contratação. Foi o próprio jogador que pediu autorização ao treinador para treinar no Botafogo.

– O Daniel me ligou pedindo para treinar no Botafogo. Aí eu disse que ele teria que me dar uma razão para treinar aqui. Eu disse que ele era muito rico e pedi um motivo. Ele disse que queria voltar para que o filho de sete anos pudesse vê-lo jogar novamente. Ele está treinando muito bem e estamos estabelecendo alguns indicadores físicos. Ele é um jogador que a bola dorme nele, a visão de jogo e o último passe são brilhantes. Se ele se enquadrar nisso, existe chance – disse o treinador ao canal SporTV há uma semana.

Fonte: Extra Online