Daniel Carvalho volta a treinar com bola, mas está descartado para jogo na Bahia

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo realizou treinamento na tarde desta quinta-feira visando o confronto direto contra o Vitória pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Poupando alguns jogadores que participaram da última partida contra o Atlético-GO, quando o Glorioso goleou o adversário por 4 a 0, o técnico Ricardo Gomes comandou atividade com apenas alguns titulares.

Enquanto a maioria dos jogadores realizava trabalho regenerativo na academia, o restante do elenco realizou trabalhos técnico e tático para ajustar os últimos detalhes antes de embarcar para Salvador. Aos poucos, outros atletas considerados titulares foram deixando o campo, como Navarro e Willian Arão.

A novidade ficou por conta de Daniel Carvalho, que passa por período de transição entre a recuperação da lesão na coxa esquerda e atividades físicas. O meia correu em volta do gramado e foi supervisionado pelo preparador físico do clube. Apesar de sua evolução, o atleta é descartado para o duelo contra os baianos e só deverá voltar na próxima semana.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Carleto e o atacante Neilton seguem no departamento médico com lesões na coxa esquerda e direita, respectivamente. Com isso, o Botafogo retorna aos treinamentos nesta sexta-feira, às 10h30. Após as atividades o grupo inicia a viagem para enfrentar o Vitória.

A partida entre Vitória e Botafogo acontece no próximo sábado, às 15h, no Estádio Barradão, em Salvador. Com 39 pontos, o time carioca é o atual líder da competição, seguido pelos baianos, que contabilizam 38 pontos. O resultado positivo é tratado como prioridade já que ambas as equipes miram a ponta da tabela.

Notícias relacionadas