Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Daniel garante estar recuperado de lesão e quer sequência no time titular do Bota

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O meia Daniel sofreu uma lesão na derrota de 2 a 0 do Botafogo para o Goiás, em Juiz de Fora, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão. Recuperado, o jogador voltou a treinar com os companheiros, revelou que já está em condições de atuar durante os 90 minutos de uma partida e fez um pedido: ter mais oportunidades no time titular.

“Me machuquei no jogo em Juiz de Fora contra o Goiás, joguei no último jogo contra o Corinthians e me cuidei durante as férias que tivemos para não deixar cair o ritmo. Estou 100% para a volta do Campeonato Brasileiro e espero voltar a ter uma sequência de jogos”, disse Daniel, após o treino desta manhã no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), no Rio.

A programação especial do clube continuará neste domingo, quando o Botafogo volta a treinar no mesmo local. Os jogadores serão submetidos a novos testes físicos e trabalhos com posse de bola.

Notícias relacionadas
Comentários