Daniel lamenta momento de lesão no Bota e descarta ficar marcado por contusões

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O atacante Daniel, do Botafogo, lamentou o momento de sua lesão no clube. O jogador sofreu grave lesão no joelho direito – a segunda lesão em três meses. Além disso, ele vinha de uma sequência de 13 jogos com cinco gols marcados e boas atuações com a camisa do Botafogo.

Ele se machucou contra o Ceará, pela Copa do Brasil, e não deve mais voltar a jogar nesta temporada. E o pior é que o Botafogo não voltou a vencer desde que Daniel deixou o time titular.

“Foi difícil no começo. Estava num momento bom, crescendo junto com a equipe. Tinha alguns objetivos enquanto estava jogando, e as coisas vinham acontecendo. Infelizmente veio a lesão e interrompeu tudo, mas agora é paciência e foco na recuperação, porque ano que vem quero retomar esse bom momento e ajudar o Botafogo dentro de campo. Ainda sou jovem e tenho muito a dar nos próximos anos”, afirmou o jogador.

Com apenas 20 anos, o jovem meia botafoguense se mostra tranquilo quanto a ter a carreira marcada por lesões. Ele condicionou a sequência de contusões que existem diferenças entre a base e o profissional.

“Estou tranquilo quanto a isso. Este é meu primeiro ano de profissional, e existem algumas diferenças da base para o time principal, como musculatura e força. Tudo é diferente. O futebol é um esporte de muito contato, então estamos expostos a lesões desse tipo. Aconteceu, e agora é ter uma boa recuperação e voltar da melhor forma possível”, completou.

Notícias relacionadas