Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Daniel mostra otimismo após cirugia, mas só retorna ao Botafogo em 2015

0 comentários

Compartilhe

Artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro, Daniel deixou a torcida tiste com a notícia de que não poderi amsi jogar em 2014 por conta de uma lesão nos ligamentos cruzados do joelho direito, sofrida na partifa contra o Ceará, pela Copa do Brasil. O jovem apoiador de apenas 20 anos passou por cirurgia na última quarta-feira  e já realiza fisioterapia e tratamento com gelo.

“Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso. Queria agradecer ao médico que fez a operação e toda sua equipe, e a todos que torceram por mim. Já estou bem melhor e agora quero me dedicar para voltar ainda melhor em 2015. Apesar de estar fora dos gramados estou torcendo pelos meus companheiros para voltarmos a vencer no Brasileiro”, disse através de sua assessoria de imprensa.

Daniel foi o principal destaque da pré-temporada do Botafogo, em Saquarema. Ele virou a prinipal armada da equipe no Carioca, enquanto os titulares se poupavam para a Libertadores. O problema é que o apoiador não repetiu as boas atuações após renovar seu contrato e estabelecer uma multa rescisória de R$ 64milhões.

Mas sua estrela voltou a brilhar neste Campeonato Brasileiro. Sua melhor partida foi na goelada de 6 a 0 sobre o Criciúma, no Maracanã, onde marcou três gols. Daniel voltou a conquistar sua titularidade e virou peça fundamental até sofrer a grave lesão.

Daniel fez treze jogos no nacional. Do total, oito foram como titular, sendo cinco vitórias e cinco gols. Sua volta aos gramados é prevista para fevereiro de 2015.

Comentários