Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Danilo Barcelos elogia chegadas de Victor Luis e Kalou: ‘Botafogo vai brigar lá em cima, tem jogadores e camisa’

comentários

Compartilhe

Danilo Barcelos, lateral-esquerdo do Botafogo em 2020
Vitor Silva/Botafogo

Danilo Barcelos foi o convidado do programa Expediente Futebol, do Fox Sports, nesta terça-feira. O lateral-esquerdo do Botafogo elogiou as chegadas de Victor Luis e Kalou, enalteceu Honda e projetou um bom Campeonato Brasileiro para o time.

LEIA ABAIXO OS TRECHOS DA ENTREVISTA DE DANILO BARCELOS:

Chegada de Victor Luis e se podem jogar juntos

– O Botafogo merece grandes jogadores e o Victor é mais um que chega pra ajudar. O ano de 2020 nos reserva coisas boas. Acredito que (podemos jogar juntos) sim, já exerci outras funções. Mas vou deixar esse problema para o Paulo (Autuori). O Botafogo merece muito um jogador desse nível.

Banner do Dia dos Pais da loja Estilo Piti para o FogãoNET | Carteiras e mochilas com preços especiais

Sobre Honda

– A pandemia pode ter atrapalhado a convivência, mas nesse período ele foi se ambientando com a torcida nas redes sociais. O Botafogo acertou demais no Honda, quem tem a ganhar somos nós. Quando ele opina é bem legal pra gente. Tentamos trazer ele ao máximo para o nosso ambiente, porque está longe da família e dos filhos, num país completamente diferente. Ele vai se soltar ainda mais.

Sobre Kalou

– Não sei quando ele chega, mas vai na mesma ideia do Honda, porque é um jogador de alto nível. O grupo é muito novo, ele vai nos ajudar. É um finalizador nato, chega com expectativa. O Botafogo está correndo atrás de experiências novas e acertando mais uma vez.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

Projeção para o Campeonato Brasileiro

– Ainda é cedo para pensar em colocação ou tabela. Não conseguimos ver como estão os outros times, muitos não jogaram após a pandemia. Acho que o Botafogo vai muito bem, pela juventude do elenco e principalmente pelo professor Paulo Autuori, que é acima da média. Acredito que o Botafogo vai brigar lá em cima, porque tem jogadores e camisa para isso.

Fonte: Redação FogãoNET e Fox Sports

Comentários