Dankler, depois de parar o Brocador contra o Flamengo, terá Fabuloso pela frente

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Logo em seu primeiro jogo com a camisa do Botafogo, Dankler encarou Hernane, do Flamengo. O Brocador vive um ano iluminado, mas não conseguiu furar a defesa alvinegra no dia 26 de setembro, quando o clássico terminou empatado por 1 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Neste domingo, o confronto da vez será contra o São Paulo, no Morumbi. No ataque rival, Luis Fabiano está escalado. A opção de Muricy pelo time titular para enfrentar o Botafogo não muda o comportamento de Dankler.

– Nós temos que manter o foco, independentemente de ser o time titular do São Paulo ou não. Marcamos o Hernane, artilheiro do Maracanã. Agora, precisamos ter mesmo cuidado com todos os jogadores – analisou Dankler.

Para o São Paulo, não há objetivos de classificação no Campeonato Brasileiro. O time terá na quarta-feira o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta. Na ida, perdeu por 3 a 1, no Morumbi.

Já o Botafogo precisa vencer para se manter na briga por uma vaga na Taça Libertadores. Com 57 pontos, está na quinta colocação e briga com Grêmio, Goiás, Atlético-PR e Vitória.

Dankler vai substituir Bolívar, suspenso, nesse jogo importante e não teme a falta de entrosamento com os companheiros. O objetivo colocado pelo Botafogo move o jogador a fazer uma boa partida.

– Estou preparado como todos os outros jogadores. Aos poucos, vamos nos arrumando. O objetivo sempre é jogar e todos possuem qualidades para isso – afirmou o zagueiro.

Notícias relacionadas