Dankler desabafa por drama e planeja ‘voar’ no Botafogo

Compartilhe:

De pré-contrato assinado com o Botafogo desde fevereiro, o zagueiro Dankler, do Vitória, foi anunciado nesta quinta-feira pelo Glorioso, com vínculo de três temporadas. Aos 21 anos, o defensor busca retomar uma carreira repentinamente interrompida por discordâncias com a diretoria baiana. Afastado dos campos desde agosto de 2012 por não ter acertado a renovação com o Leão, o jogador desabafou ao LANCE!Net.

– Foi o pior momento da minha vida (o afastamento). Se não tivesse minha família, não sei se teria aguentado. Sou jovem, e o Vitória me impediu de forma bruta de jogar. Não concordo com a forma como o clube agiu – disse Dankler, lamentando ter deixado o Vitória sem a valorização esperada:

– Meu empresário brigou para que me pagassem como profissional, não como jogador de base. Infelizmente, falaram que eu não queria renovar. Não quero comentar muito sobre o assunto, pois é antiético, mas se alguém for a público dizer que saí do Vitória pela porta dos fundos, terei que contar a história verdadeira.

Em meio ao drama pela barração, Dankler contratou um preparador físico, já pensando no futuro, e garante que vai chegar ao Botafogo em grandes condições.

– Quando vi que as coisas estavam tomando rumo para o Botafogo, contratei um profissional para me acompanhar em trabalhos físicos e técnicos. Fisicamente, chego bem ao Botafogo, voando. O que vai pegar um pouco é o ritmo de jogo, mas isso consigo com os coletivos – avaliou Dankler, cheio de planos novamente:

– Levarei minha esposa, filho e pai para o Rio. A família está ansiosa para me ver jogar de novo.

QUEM É:

Nome: Dankler Luis de Jesus Pedreira
Nascimento: 24/1/1992, em Salvador (BA)
Altura e peso: 1,87m e 77kg
Posição: Zagueiro
Clubes anteriores: Vitória

Fonte: Lancenet!

Comentários