Dankler explica gol contra e crê que será titular: ‘Devo ir para a zaga mesmo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Depois do revés para o Bahia, na última quarta-feira, o Botafogo terá a missão de vencer um dos adversários diretos na briga contra o G-4. O desafio da vez, será diante o Criciúma, no próximo sábado, com isso, o zagueiro do time alvinegro, Dankler, espera novamente uma chance no time titular da equipe carioca, porém, jogando em sua posição habitual.

”Ele (Mancini) não antecipou, mas acho que devo ir para a zaga mesmo, que é a minha posição de origem. Mas tenho jogado na lateral e, se ele optar por mim nessa função, vou dar meu máximo. O primeiro jogo, contra o Atlético-MG, foi o que eu mais senti. Depois, contra o Inter e Bahia, já me senti muito bem. Qualquer técnico hoje em dia gosta de ter jogadores versáteis”, declarou.

O atleta ainda ressalta que já está recuperado da falha no gol do Tricolor, na última quarta-feira. No entanto, lamentou que o time acabou tendo um resultado negativo por conta de lances mais polêmicos.

”Foi uma bola muito complicada. O Kieza raspou na frente do Bolívar e ele, justamente para não fazer o gol contra, se abaixou. Minha ação foi tentar colocar o pé, mas a jogada foi muito rápida e a bola bateu em mim e acabou entrando. Depois fizemos mais um gol, mas com os lances polêmicos acabamos perdendo a partida”, finalizou.

Notícias relacionadas