Dankler treina com grupo, e Vitinho é o único titular em campo

Compartilhe:

Depois de um jogo desgastante contra o Figueirense e a volta na manhã de quinta-feira ao Rio, os jogadores do Botafogo se prepararam mais com descanso do que com trabalho no campo para o clássico com o Flamengo, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Dos titulares, apenas Vitinho trabalhou no campo com o restante do grupo.

dankler treino Botafogo (Foto: Thales Soares)Dankler e Rodrigo Defendi formaram a dupla de zaga durante a atividade (Foto: Thales Soares)

Uma das novidades do treinamento foi a presença do zagueiro Dankler, ex-Vitória. Depois de se apresentar há uma semama em seu novo clube, ele participou do coletivo em campo reduzido, atuando ao lado de Rodrigo Defendi na atividade.

Para o clássico, o Botafogo ainda não pode contar com Lucas, Cidinho e Octávio, submetidos a cirurgias. Além deles, o atacante Bruno Mendes precisou de uma intervenção para a retirada de uma verruga na sola do pé esquerdo e segue sem trabalhar no campo.

O Botafogo está na segunda colocação no Brasileiro, com 16 pontos, dois a menos do que o Internacional, que tem um jogo a mais na competição.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários