Davi Araújo exalta chance no Botafogo e estreia: ‘Foi um dos momentos mais felizes da minha vida’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Davi Araújo em Botafogo x Internacional | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

Ex-jogador do Real Brasília (DF), Davi Araújo chegou ao Botafogo, jogou poucos minutos em duas partidas, mas está aproveitando cada momento. Em entrevista à deputada Paula Belmonte, no Twitter, o atacante revelou sua satisfação em estar no clube.

– É muito gratificante poder dar um salto desses. A gente fica imaginando que é coisa de outro mundo, via pela televisão. O Kalou e o Honda jogaram Copa do Mundo, joguei muito com eles no videogame. É muito bom ver que são pessoas humildes, que realmente merecem tudo que já venceram. São pessoas em que devemos nos espelhar, vencedoras, inspiração. É muito gratificante ser bem recebido aqui no Botafogo e poder fazer o que amo. Defender essa camisa maravilhosa está sendo uma sensação que não dá nem para explicar. Se Deus quiser, vou buscar meu espaço para dar saltos maiores – afirma.

Com concorrência grande no ataque, Davi Araújo terá para sempre na memória a estreia pelo Botafogo, diante do Internacional.

– Quando pude estrear pelo Botafogo, foi algo surreal. Todo mundo me mandando mensagem, feliz, vídeos. Foi uma parada muito maneira. Quero que se repita várias vezes. Foi um momento inexplicável na minha vida, um dos momentos mais felizes por estar realizando um sonho. Por mais que eu tenha jogado pouco tempo, se Deus quiser vou ter mais oportunidades. Foi surreal. Cada dia que passa vejo que sou capaz de conquistar vários outros objetivos. É um sentimento que não dá para explicar ou expressar com palavras – completou.

Veja o vídeo com a entrevista de Davi Araújo:

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter da Paula Belmonte

Notícias relacionadas