O DAZN, plataforma de streaming esportivo, terá mais um conteúdo nacional para oferecer aos assinantes brasileiros. A empresa fechou acordo com a Federação de Basquete do Rio de Janeiro e com os times participantes, e exibirá partidas do Campeonato Estadual, com jogos entre as equipes de Flamengo, Botafogo e Niterói.

A primeira transmissão será justamente do clássico carioca entre Flamengo e Botafogo, na próxima semana. As duas equipes se enfrentarão pelo primeiro turno do Estadual, no dia 6 de setembro.

Neste mês, o DAZN já havia anunciado uma parceria com o Flamengo para colocar o clube mais popular do país em sua programação. A plataforma produzirá um documentário de sete episódios sobre os bastidores da equipe ao longo da temporada.

Dessa maneira, o DAZN aumenta a quantidade de conteúdo exclusivo focado no público nacional. Atualmente, a principal atração é a Copa Sul-Americana. O duelo pelo torneio entre Fluminense e Corinthians, nesta quinta-feira (29), só será exibido pela plataforma. Além disso, o canal exibe a Série C do Campeonato Brasileiro.

Internacionalmente, o DAZN já conta com uma série de produtos, casos da Premier League, a Serie A italiana e a Ligue 1 francesa.

Clique no link, cadastre-se no DAZN e tenha um mês grátis! https://bit.ly/2Qdr52C

Fonte: Máquina do Esporte