Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Comentarista faz alerta ao Botafogo: ‘Não pode querer montar time de garotos para jogar Série B’

33 comentários

Compartilhe

Comentarista faz alerta ao Botafogo: ‘Não pode querer montar time de garotos para jogar Série B’
Vitor Silva/Botafogo

Ex-jogador e treinador do Botafogo, o hoje comentarista Dé Aranha, da Rádio Tupi, fez um alerta após a derrota por 5 a 2 para o Grêmio, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Para ele, o clube não deve entrar com time de jovens na Série B, apesar de ter bons valores.

– Não há o que discutir ou lamentar, o que tem que lamentar já foi. Tem que juntar os cacos, se recuperar, ver quem pode ficar, se puder contar com Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre, Kanu, Matheus Babi, tem duas grandes promessas, Matheus Nascimento é realidade e Rafael Navarro não é muito técnico mas sabe marcar gols. Não pode querer montar time de garotos para jogar Série B, é jogo cascudo e pegado – avaliou Dé Aranha, na Rádio Tupi.

– Tem que montar uma equipe forte e se recuperar, sair do CTI, do hospital, adquirir saúde melhor e fazer diretoria ter profissionalismo e dignidade para montar equipe à altura das tradições do Botafogo. É duro em 35 jogos só ganhar quatro. Tinha que ser rebaixado mesmo – completou.

Rebaixado no Campeonato Brasileiro-2020, o Botafogo ainda tem três jogos na competição, contra Goiás, São Paulo e Ceará.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi

Comentários