Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Dé Aranha fica pistola com Botafogo: ‘Torcedor não merece essa porcaria de time’

59 comentários

Compartilhe

Dé Aranha fica pistola com Botafogo: ‘Torcedor não merece essa porcaria de time’
Vitor Silva/Botafogo

Comentarista da Rádio Tupi, Dé Aranha se solidarizou com a torcida do Botafogo após a derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Na transmissão do jogo, o ex-jogador se colocou no lugar dos botafoguenses e fez críticas à equipe.

– Dá para contar no dedo os jogadores de qualidade. Não estou falando da instituição, que é intocável. Mas o torcedor não merece uma porcaria de um time desses. Não digo que não servem para Série B ou C, mas Série A, vestir a camisa do Botafogo, da Estrela Solitária, do Glorioso? Vai tomar banho. Conto no dedo quem merece jogar no Botafogo – reclamou Dé Aranha na transmissão da Rádio Tupi.

– Deixa eu não ser tão injusto assim. Salvo a barra dos goleiros Gatito e Diego Cavalieri, do menino Kanu, já não salvo de um jogador que sempre admirei e respeitei dizendo que era um Dedé novo, Benevenuto não está jogando nada e está pisando na bola do torcedor. Isso é inadmissível. Salvo a barra do Caio Alexandre, que sabe jogar bola e tem qualidade. Mas são gotinhas de água em uma tempestade, é muito pouco. No mais, o Botafogo é um remendo de time. É lamentável, mas é a verdade. Amo o Botafogo, mas não vou mentir. Só um milagre – disse , que ficou pistola com a entrada de Barrandeguy.

– Tá de sacanagem comigo? É verdade isso aí? Pô, malandro, a gente não aguenta isso aí. É muito sofrimento para o torcedor do Botafogo.

Dé Aranha não vê muita esperança para o Botafogo se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

– Como comentarista, fico triste de ter que falar algo para o torcedor do Botafogo. Você troca de tudo, mas de time não pode trocar. Senão milhões iam poupar esse sofrimento que esse time está proporcionando, ninguém merece isso. Lamento, mas acho que esse ano a vaca vai para o brejo de novo, infelizmente – opinou.

– Se pudesse ter torcida, nesse sufoco, teriam no mínimo 20 mil torcedores uivando, lutando e tentando levar esse time para a frente. Esse time que já é apático por natureza, não jogam rigorosamente nada, salvo raríssimas exceções, e é sem sangue. Ô timezinho desgraçado do ruim esse do Botafogo, ninguém merece – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi

Comentários