Jefferson parece estar com a cabeça em estado perfeito para o jogo de hoje contra o Atlético-PR, às 21h, na Arena da Baixada. A partida vai embalar sua primeira sequência no Botafogo após 14 meses, e seu contrato foi renovado até o fim do ano que vem. Além disso, ele tem atuado com segurança enquanto substitui Gatito e está na contagem regressiva para ultrapassar Manga e tornar-se o goleiro que mais vestiu o manto alvinegro — Jefferson tem 432 partidas pelo clube, o sétimo com mais jogos oficiais. Entre ele e Manga, que é o quinto da história, há ainda o atual técnico e ex-meia Carlos Roberto, com 440 partidas.

— Estou completando 10 anos de Botafogo, de muitas lutas, glórias, conquistas. Fico feliz de assinar por mais uma temporada — afirmou Jefferson ao site oficial do Botafogo logo após o anúncio de sua renovação.

Sua titularidade hoje é praticamente certa, pois ontem o técnico Jair Ventura confirmou que Gatito Fernández não viajaria, apesar de já estar treinando normalmente.

A partida contra o Atlético é fundamental para o Botafogo se consolidar entre os primeiros do Campeonato Brasileiro e na zona de classificação para a pré-Libertadores. Se vencer, o Alvinegro garante seu lugar no G-6 nesta rodada.

Fonte: Extra Online