Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

De férias na China, Hyuri visita Botafogo e se mostra chateado com momento ruim

Por: FogãoNET

Mais um ex-jogador visitou o Botafogo neste final de ano: Hyuri. O meia está no Guizhou Renhe, clube chinês no qual vive uma excelente fase. O craque lamentou o momento do Botafogo, que está com grandes dívidas e figurando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz pela fase que estou vivendo e quero dividir este momento com os meus familiares e companheiros de time. Consegui ajudar mais uma vez e este resultado consolida a nossa evolução dentro da competição. A felicidade só não é total pela atual situação que vive o Botafogo. Tenho acompanhado tudo o que vem acontecendo com o clube e fico triste não só pela situação financeira, mas também pelos meus companheiros e profissionais que trabalham no clube. Fiz muitos amigos no período em que estive lá e espero que tudo se resolva o mais rápido possível”

Recentemente, Elkeson, que também está vivendo boa fase em um clube chinês visitou o Alvinegro.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários