De folga no RS, Bolívar diz estar tomando muito chimarrão

Compartilhe:

Com a paralisação para a Copa das Confederações, os jogadores do Botafogo ganharam nove dias de folga. Alguns ficaram no Rio de Janeiro, outros em São Paulo, todos buscando o recanto das respectivas cidades-natais. E um deles foi Bolívar, que preferiu a tranquilidade de Santa Cruz do Sul (RS) ao invés dos grandes centros.

Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, o General, como é conhecido em General Severiano, garante que estar na terra onde nasceu, tomando um bom chimarrão, lhe serve para recarregar as energias:

– Vim aqui em Santa Cruz para descansar bem. Passo o dia inteiro tomando chimarrão (risos). Vou na casa dos amigos, vejo um jogo ou outro no final de semana, jogo do amador mesmo. Recarrego as baterias para voltar excelente.

O zagueiro também fez questão de lembrar do amigo Nicolás Lodeiro, que está com a seleção do Uruguai na Copa das Confederações. De acordo com o camisa 4, Lodeiro é um amante do chimarrão:

– No Botafogo tomo chimarrão sempre com ele, mas não é igual. Ele anda com aquilo de baixo do braço (risos). É água quente para tudo quanto é lado.

Fonte: Lancenet!

Comentários