De folga, volante Gabriel confere jogo da NBA no Rio e tieta ídolo Leandrinho

Compartilhe:

O volante Gabriel, que está fora do time do Botafogo por causa de uma lesão na coxa esquerda e não jogará o clássico contra o Flamengo neste domingo, aproveitou a noite de sábado para dar vazão ao seu lato tiete dos astros da NBA. O jogador esteve na partida entre Chicago Bulls e Washington Wizards (83 a 81), disputada na Arena da Barra, Zona Oeste do Rio, como parte de um programa de expansão da marca da liga profissional americana pelo mundo.

Além de conferir a atuação de seus ídolos dentro de quadra, o volante alvinegro comemorou o fato de ter encontrado o ala Leandrinho, atualmente sem clube, de quem também é grande admirador. Sem perder tempo, aproveitou para tirar uma foto.

– Sou fã de basquete e gosto muito de ver os jogos de NBA pela televisão. Tive esta oportunidade de ver um jogo deles aqui no Rio e aproveitei. Melhor ainda foi ter encontrado o Leandrinho, outro monstro das quadras. Foi um dia muito especial – disse Gabriel.

Gabriel com Leandrinho NBA (Foto: Divulgação /  Masters sports & marketing)Gabriel tira foto com Leandrinho no jogo da NBA (Foto: Divulgação / Masters sports & marketing)


Fonte: Globoesporte.com
Comentários