Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

De olho na Liberta, Bolatti fala que jogo sábado é importante para ganhar ritmo

0 comentários

Compartilhe

Recuperado de um incômodo problema em um dos dedos do pé direito, o volante Bolatti voltará a equipe do Botafogo na partida contra o Friburguense, sábado, às 17h, em Moça Bonita. Contratado pela experiência na disputa da Copa Libertadores, ele sabe da importância do jogo pelo Carioca para que esteja em condições de estrear na competição sul-americana com a camisa do Botafogo, terça-feira, contra o San Lorenzo, no Maracanã, às 20h.

– Esses jogos são importantes, mas tenho que ir com calma. Estou voltando de lesão agora e preciso pegar ritmo. Para mim, vai ser bom, mas claro que todo mundo quer jogar a Libertadores. Mas ainda temos o jogo contra o Friburguense antes de enfrentar o San Lorenzo – garantiu o volante.

A única partida de Bolatti pelo Glorioso até agora foi na vitória por 2 a 1 sobre o Madureira, pela quarta rodada do Estadual. Na ocasião, o técnico Eduardo Hungaro escalou o time titular pela primeira vez. Porém, Bolatti sofreu a lesão e perdeu espaço. Quase 100%, ele rejeitou a ideia de dois times distintos – titulares na Libertadores e reservas no Estadual – e enalteceu a força do grupo alvinegro.

– Não tem isso de primeiro e segundo time. Temos duas competições importantes e um plantel para fazer frente nas duas. Esse jogo será importante para somar três pontos e não se distanciar dos primeiros colocados.

Comentários