Jovens de personalidade. Assim pode ser definido o temperamento de Fernandes e Murilo, do Botafogo. O volante, de 19 anos, é cria das categorias de base do Glorioso e já está de olho em uma oportunidade no time principal. Para isso, o jogador se disse preparado para o desafio de colocar o Botafogo de volta à Série A.

“Nós da base estamos prontos para atuar nos profissionais”, disse o volante Fernandes, que prometeu ajudar o Botafogo em 2015.

“Tenho muita admiração por esse clube. Espero fazer um grande ano e levar o Botafogo ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído. É uma oportunidade muito importante na minha vida. Quero jogar e me firmar. Estou há 10 anos do Botafogo. Estou dando o máximo nos treinamentos para aproveitar a oportunidade”, completou.

Para o atacante Murilo, de 20 anos, que chegou ao Botafogo no meio do ano passado, a vinda do técnico René Simões pode significar uma nova chance de brilhar com a camisa do Glorioso.

“Neste ano comecei mais adiantando, fazendo o que gosto. Espero fazer o que não pude fazer ano passado, marcando gols e fazendo assistências para ajudar a equipe”, disse o atacante, que pretende seguir no time titular.

“Desejo muito ser titular. Ano passado, mesmo fora da minha função, fui titular. Este ano espero que seja muito bom para mim”, concluiu.

Fonte: O Dia Online