Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

De olho no G4, Dória decreta: ‘Não podemos perder pontos para times pequenos’

comentários

Compartilhe

Com o time titular do Botafogo confirmado para enfrentar o Volta Redonda, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, o zagueiro Dória, afirmou estar confiante na possibilidade de classificação do Glorioso para a fase final da competição. Para isso, ele destacou a importância de não perder mais pontos para as equipes consideradas pequenas.

– Não podemos perder pontos para times pequenos, na verdade não podemos perder pontos para ninguém. Temos de vencer este jogo (contra o Voltaço) para chegar com moral e confiança na Libertadores. Sempre é bom pensar uma rodada de cada vez, é claro que a gente tem que vencer no próximo jogo. Pensar partida por parida para chegar no final entre os primeiros – disse o zagueiro.

Para enfrentar o Voltaço, Eduardo Hungaro deverá contar com o retorno de Bolívar, que desfalcou o time na última rodada devido a dores no joelho direito. No fim de semana, contra o Fluminense, os titulares serão novamente poupados seguindo o planejamento do departamento de futebol, visando priorizar a competição sul-americana.

O Botafogo está escalado com: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Jorge Wagner; Wallyson e Ferreyra.

Comentários