Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

De saída para o Botafogo, Emerson Sheik segue sem treinar no Corinthians

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Enquanto Elias chega, Emerson Sheik faz o caminho inverso. De saída para o Botafogo, onde ficará emprestado até o fim desta temporada, o atacante se ausentou dos treinamentos no CT Joaquim Grava mais uma vez. Ele foi liberado pela diretoria do Corinthians para acertar os últimos detalhes em General Severiano.

A assinatura de contrato, no entanto, ainda não aconteceu e o desfecho está cada vez mais próximo. O anúncio das partes, aliás, deve acontecer já nos próximos dias.

O contrato será por empréstimo até o fim deste ano. E o que falta resolver ainda é a garantia financeira do clube carioca, indicando que conseguirá arcar todo mês com R$ 260 mil, equivalentes à metade do salário de Sheik.

Nas conversas, duas situações foram levantadas: o Botafogo arca com metade dos salários, como era o esperado desde o início. A outra alternativa é o Corinthians seguir pagando os R$ 520 mil mensais ao atacante e os cariocas se comprometerem a pagar a parte que lhes cabe aos paulistas.

Tanto Sheik como o Timão querem provas de que os compromissos sejam cumpridos em dia, uma vez que os salários estão atrasados em General Severiano – a diretoria pretende quitá-los até o início desta semana.

Notícias relacionadas
Comentários