De volta, Airton quer ajudar e promete empenho para renovar para o ano que vem

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Há poucos dias de ser encerrado o prazo para inscrição de novos atletas na Série B, o Botafogo confirmou o retorno do volante Aírton. O jogador, que estava afastado após ter tido um primeiro semestre pra lá de apagado, enfim entrou em acordo com a diretoria e vai reforçar o time de Ricardo Gomes na sequência da competição. Feliz, o atleta agora espera reescrever sua história no Glorioso e almeja ter bons resultados.

“Espero que dê tudo certo nesse retorno, eu possa ajudar e consiga renovar para o ano que vem. Mas primeiro quero voltar a treinar e a jogar futebol, que é o que eu mais gosto de fazer. Quero ajudar o Botafogo. A titularidade vem com os treinos e com a sequência. Vou me dedicar ao máximo”, declarou o atleta, que também tem passagem pelo Flamengo.

Em seguida, Aírton falou sobre o processo do seu retorno ao clube, que foi muito conturbado: “Na ocasião, me chamaram para conversar. O Antônio Lopes teve uma conversa comigo e disse que o presidente (Carlos Eduardo Pereira) queria que eu ficasse. Passei para o meu empresário, mas a conversa não foi adiante. Agora, o Cacá (Azeredo, vice de futebol) conversou com o meu empresário e, graças a Deus, houve o acerto. Fiquei muito feliz por voltar. Na verdade, eu nunca saí. Agora estou de volta para ajudar o Botafogo a retornar para a Série A”, concluiu.

Notícias relacionadas