Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

De volta ao Brasil, ex-lateral do Botafogo Perivaldo terá sua vida contada em filme

Por: FogãoNET

De volta ao Brasil na manhã desta quarta-feira, após 24 anos morando em Portugal, o ex-lateral-direito do Botafogo e da Seleção Brasileira, Perivaldo, terá sua história contada em um documentário. A rede de TV portuguesa SIC, acompanha o ex-jogador há três semanas e veio ao país para dar seguimento às gravações. A inteção é de que o filme seja exibido a partir de janeiro.

Nuno Pereira, um dos jornalistas portugueses encarregados de virem ao Brasil para as filmagens com Perivaldo, contou um pouco da realidade do ex-jogador em Portugal. Segundo ele, a intenção é mostrar em Portugal a história e a importância do ex-lateral-direito para o futebol brasileiro.

– A situação dele era muito complicada. Não tinha moradia e estava na rua. O procuramos e estamos filmando com ele há três semanas. Os brasileiros conhecem o Perivaldo, mas os portugueses não sabem da importância dele para o futebol. Não sabiam que ele jogou no Botafogo, Bangu, Palmeiras, Bahia e na seleção. Quando ele contava que jogou na seleção brasileira, ninguém acreditava nele. Achavam que era mentira – explicou.

Admirado com a boa memoria de Pery, Nuno contou ainda que o ex-jogador conta muitas histórias com precisão de detalhes dos tempos em que era atuou nos gramados brasileiros.

Comentários