O lateral-esquerdo Moisés não permanecerá no Botafogo em 2019. O jogador publicou uma mensagem de despedida à torcida alvinegra na noite desta sexta-feira, após se reapresentar ao Corinthians.

Moisés atuou durante todo o ano de 2018 pelo Botafogo emprestado pelo Timão, e foi titular em grande parte da temporada. Como Yuri foi emprestado, o Botafogo terá apenas Gilson e Jonathan para a posição.

View this post on Instagram

Venho agradecer esse clube tão glorioso, a qual tive a honra de poder fazer parte! Eu cresci muito como profissional e como pessoa e pude fazer grandes amizades! Quero agradecer o carinho dos torcedores botafoguense, dentro e fora dos gramados, até mesmo quando me encontrava nas ruas e em lugares diferentes. Quero agradecer a cada componente desse clube, Presidente e toda diretoria, a todos os funcionários, imprensa, de uma maneira geral, desde o porteiro até o presidente. Muito obrigado por tudo e desejo que esse grande clube continue crescendo. Saio com a cabeça erguida e pela porta da frente, sempre me esforcei pra deixar meu melhor dentro das 4 linhas, Nunca me escondi… E vocês sabem disso!!! MUITO [email protected] #fogão🔥🔥🦍🦍🦍 #vocenuncaestasó GLORIOSO⚫️⚫️⚫️0️⃣6️⃣ Obrigado Deus!🙏🏿

A post shared by @ moisesmrb06 on

Confira a mensagem de despedida de Moisés:

Venho agradecer esse clube tão glorioso, a qual tive a honra de poder fazer parte! Eu cresci muito como profissional e como pessoa e pude fazer grandes amizades!

Quero agradecer o carinho dos torcedores botafoguense, dentro e fora dos gramados, até mesmo quando me encontrava nas ruas e em lugares diferentes.

Quero agradecer a cada componente desse clube, Presidente e toda diretoria, a todos os funcionários, imprensa, de uma maneira geral, desde o porteiro até o presidente.

Muito obrigado por tudo e desejo que esse grande clube continue crescendo. Saio com a cabeça erguida e pela porta da frente, sempre me esforcei pra deixar meu melhor dentro das 4 linhas, Nunca me escondi… E vocês sabem disso!!! MUITO OBRIGADO!!!

Fonte: Redação FogãoNET