Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

De volta ao Equador, Hungaro aponta erros cometidos em Quito, contra o Deportivo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Inegavelmente, a altitude é um dos maiores obstáculos para quem deseja conquistar a Copa Libertadores. O Botafogo, por sinal, vai enfrentá-la pela segunda vez na competição e novamente no Equador.

A primeira oportunidade foi contra o Deportivo Quito, ainda pela primeira fase da competição. Na ocasião, a equipe pareceu sentir os efeitos da altitude, especialmente no primeiro tempo. Na segunda etapa, até pressionou o adversário, mas acabou perdendo por 1 a 0.

Após a experiência, o técnico Eduardo Hungaro fez uma análise do desempenho do time e apontou os problemas apresentados diante dos equatorianos. A ideia é não repetir as falhas em Sangolquí.

– Devemos ser mais contundentes, agressivos e criar mais oportunidades. O maior problema da altitude é a velocidade da bola, pois os jogadores custam a encontrar o momento certo do passe ou do chute. Naquele primeiro jogo, produzimos pouco na parte ofensiva. Temos de ter preocupações defensivas nas laterais, mas estar em cima e criar oportunidades, ser efetivos – ressaltou Eduardo Hungaro.

Notícias relacionadas
Comentários