Aos 35 anos, Jefferson vive um momento diferente no Botafogo. De volta ao time titular, por conta da convocação de Gatito, o goleiro sabe que sua carreira está chegado ao fim. Sem revelar se é o seu último ano de carreira, o arqueiro falou sobre a expectativa da disputar mais uma final pelo clube.

“Todos no Botafogo já me olham com outros olhos, com mais carinho, pela possibilidade de ser meu último ano. Mas estou bastante focado, quero levantar taça esse ano, continuar fazendo história. É um ano especial para mim. Estou bem animado, concentrado para poder continuar levantando caneco aqui no Botafogo”, afirmou.

Neste domingo, o Glorioso decide a Taça Rio contra o Fluminense, no Maracanã. O goleiro afirmou que a equipe de General Severiano está pronta para encarar o Tricolor no clássico.

“Estou feliz de estar voltando. Jogo decisivo. Todos os jogadores gostariam de estar nesse grande palco em um jogo importante. Estou treinando bem, estou em forma. Eles vão encontrar dificuldades, um Botafogo muito concentrado, competitivo, que não vai dar espaço para o time do Flu”, disse.

Fonte: O Dia Online