O dia foi de boas e más notícias para o Botafogo. O Alvinegro não vai poder contar com Emerson para as decisões do Carioca, mas Sassá está de volta aos gramados. O atacante sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo no ano passado e agora poderá encarar o Coruripe nesta quinta-feira e também disputar a decisão do Carioca. Em entrevista coletiva, o atleta comemorou o retorno.

“Estou feliz por ser lembrado. Poder disputar a final. Mas agora estou pensando mais no Coruripe, que é o jogo importante que temos pela frente”, afirmou.

Para o duelo de quinta, o Botafogo vai para campo com uma equipe alternativa. Para avançar, o Glorioso precisa apenas de um empate no estádio de Los Larios. Apesar da classificação estar próxima, o atacante pregou respeito ao rival sergipano.

“Acho que esse jogo agora não vai ser fácil, o Coruripe fazendo um gol já muda a história do jogo. Vai ser uma partida que vai exigir muito. É ter a cabeça boa para conseguir a vitória”, disse.

O volante Airton está fora do primeiro jogo da decisão, mas poderá estar presente no segundo duelo contra o Vasco. “O Airton está se recuperando de uma lesão grave que sofreu contra o Flamengo. Ele está fora há 24 dias afastado. Pode ser que consigamos recuperá-lo para o segundo jogo do Carioca. Mas não dá para afirmar”, disse o médico alvinegro, Luiz Fernando Medeiros.

Fonte: O Dia Online