De volta após empréstimo ao Rio Claro, Jeferson Paulista treina com grupo principal

Compartilhe:

Ao contrário das notícias recentes de que Jeferson Paulista não seria aproveitado no Botafogo para a sequência da temporada, o meia vem treinando com o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Após ser emprestado ao Rio Claro para a disputa do Paulistão no começo do ano, ele voltou com o fim dos estaduais e terá a chance de mostrar serviço a René Simões.

“Foi uma estratégia nossa emprestá-lo para a disputa do Paulista, que é bastante parecido com a Série B. O Jeferson tem o carinho da torcida mesmo sem ter tido muitas oportunidades e a nossa ideia é que ele possa ajudar o clube a voltar para a primeira divisão”, contou Paulo Ricart, empresário do apoiador, com exclusividade ao FutNet.

Jeferson, de 23 anos, teve poucas oportunidades desde que foi promovido aos profissionais do Glorioso em 2012, jogando dez jogos com a camisa alvinegra desde então. Antes, ele já havia sido emprestado ao Oeste em 2014, disputando 13 jogos da Série B com a equipe paulista. Nos juniores do Bota, foi campeão do Carioca Sub-20 de 2011.



Fonte: FutNet
Comentários