A derrota para o Paysandu por 3 a 2, na manhã deste domingo (23) frustrou a torcida e jogadores. O dia começou com tudo favorável para o Botafogo recuperar a liderança isolada na Série B. O meia Elvis, que voltou a ser titular, lamentou as chances de gols perdidas, ressaltando que a equipe buscou a vitória todo o tempo.

“Infelizmente não conseguimos o resultado que a gente queria, não faltou entrega, todo mundo se doou. O calor era para os dois lados, então não justifica. O que faltou foi o gol, o goleiro deles foi bem, mas nós pecamos em algumas finalizações, eu mesmo pequei em uma. Mas a gente está no caminho certo, série B é isso. A gente agradece a torcida que nos apoiou, a gente não fez a nossa parte, mas agora é recuperar fora.”

O meia Elvis vê o time no caminho certo, acrescentando que é precisa haver um meio termo nas críticas. Para ele, a derrota não significa que é a pior equipe do campeonato, tampouco quando vence é a melhor. Por causa de uma pancada na perna direita, Elvis faz tratamento intensivo. O jogador avalia como positiva sua atuação.

“Muito tempo sem sair jogando, pega um jogo às 11h…  eu achei que ia conseguir me movimentar melhor, mas faltou um pouco de ritmo. Isso eu vou adquirir com os jogos, eu estou bem, só peço a Deus para que eu não me machuque até o fim do ano para eu ajudar da melhor maneira possível.”

Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira (24), às 15h, no estádio Nilton Santos. O Botafogo volta a jogar contra o CRB-AL, sexta-feira (28), em Maceió. Para este confronto, o técnico Ricardo Gomes já deve contar com o uruguaio Navarro. O centroavante está tratando um estiramento leve na panturrilha direita.

Fonte: Site da Rádio Globo