Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

De volta, Daniel busca vitória para subir no Brasileiro e dar moral para quarta

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Com um incômodo na coxa, Daniel desfalcou o Botafogo diante do Ceará, na última quarta-feira. Ao menos, não houve uma lesão mais grave. O meia retorna à equipe neste domingo, no jogo com o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, cheio de motivação.

– É um jogo muito importante para continuarmos seguindo com bons resultados no Brasileiro. Espero estar voltando ao time com vitória para subirmos na tabela cada vez mais – afirmou o meia, animado com a liberdade que o técnico tem lhe dado para atacar.

Neste sábado, Daniel participou do recreativo comandado por Vagner Mancini no Stadium Rio. Emerson, Ramírez e Bruno Corrêa foram poupados, mas não preocupam para o jogo. Airton e Zeballos estão vetados para a partida, assim como Carlos Alberto.

Apesar de o jogo ser pelo Campeonato Brasileiro, não há como se desligar totalmente da Copa do Brasil, já que quarta-feira o Botafogo decide vaga na próxima fase contra o Ceará. Este fator é mais um estímulo para Daniel.

– Além de ser um jogo importante pelo Brasileiro em si, pela pontuação e pelo que almejamos, é fundamental para dar confiança para a decisão em Fortaleza – lembra o jovem.

Comentários