De volta, Jefferson se anima com clássico e quer fechar ano com chave de ouro

Compartilhe:

Titular da Seleção Brasileira em amistoso, Jefferson voltou ao Botafogo e fez um forte treino neste sábado no Stadium Rio, a ponto de ter sido o último jogador a sair. A razão é que é véspera de clássico, contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã. O goleiro revelou motivação adicional.

“É a mesma responsabilidade dos outros jogos, mas costumamos dizer que clássico nem precisa de preleção, todo jogador quer jogar, é importante e especial. Toda equipe entra motivada. Precisamos desses 3 pontos, respeitamos o Vasco, mas precisamos nos levantar na tabela com essa vitória”, destaca Jefferson, que não vê vantagem para o Botafogo pela situação no Campeonato Brasileiro.

“Não há favoritismo. O Vasco é um clube de tradição, tem jogadores experientes, acostumados a sair dessa situação. Sabemos que o Botafogo está em um grande momento, temos confiança, mas respeitamos o Vasco”, lembra.

Com o Botafogo vivo em duas competições e tendo dois clássicos decisivos pela frente (Vasco e Flamengo), Jefferson valoriza o grande ano do clube. E projeta um desfecho positivo para a temporada.

“É um dos melhores momentos do Botafogo nesses últimos anos. Foi campeão carioca sobrando, com time espetacular, faz ótima campanha no Brasileiro e na Copa do Brasil tem possibilidade de semifinal, brigando pelo título. Falta um mês e meio para fecharmos com chave de ouro. Esperamos colocar a cereja no bolo com um título e a vaga na Libertadores”, finaliza.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários