De volta ao Botafogo após disputar dois amistosos com a seleção brasileira – vitórias sobre França e Chile -, o goleiro Jefferson deu um susto na comissão técnica na tarde desta terça-feira (31). O camisa 1 sentiu um incômodo no joelho direito na parte final da atividade antes da estreia na Copa do Brasil, contra o xará Botafogo-PB, quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Almeidão.

O goleiro permaneceu em campo após o problema e deve jogar normalmente na primeira partida pelo torneio eliminatório. O problema teve origem no amistoso contra a França, quando Jefferson chocou o joelho na trave após defesa em cabeçada de Benzema. No treino de reconhecimento do Almeidão, o técnico René Simões não definiu o time para a partida.

Sassá, Rodrigo Pimpão, Tássio, Diego Jardel, Roger Carvalho e Marcelo Mattos ficaram no Rio de Janeiro e desfalcam o Alvinegro. Alisson será o substituto de Roger Carvalho.

O Botafogo deve ir a campo com a seguinte escalação: Jefferson; Gilberto, Alisson, Renan Fonseca e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Tomas e Gegê; Jobson e Biil.

Fonte: UOL