​O Botafogo vai ter nesta quarta-feira (26) mais uma “final” na temporada: encara o Atlético-MG, pelo jogo de ida das quartas de final, no estádio Nilton Santos, às 19h30 (de Brasília). A circunstância  não é novidade para a equipe de Jair Ventura, mas vai ser a primeira vez que o Alvinegro decide vaga em casa. Na fase anterior na competição nacional, a equipe carioca passou pelo Sport (venceu o primeiro jogo em casa e empatou o segundo na Ilha do Retiro).

Na Libertadores, por exemplo, o Alvinegro encarou Colo-Colo na segunda fase e depois Olimpia na terceira fase ( e decide, no próximo dia 10 de agosto, vaga nas quartas de final, com o Nacional, do Uruguai). Todas as decisões na competição sul-americana foram fora de casa.

Antes de encarar o Atlético-MG, o Botafogo faz o último treino nesta terça-feira (25), no Nilton Santos, local do jogo, às 17h (de Brasília). A tendência é que Jair Ventura escale a seguinte equipe: Jefferson, Emerson Santos, Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Bruno Silva, Lindoso, Matheus Fernandes e João Paulo; Pimpão e Roger.

Fonte: Esporte Interativo