Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Decisão de viajar para Quito somente no dia do jogo agrada Marcelo Mattos

Por: FogãoNET

O Botafogo decidiu viajar novamente no dia do jogo para Quito (Equador), agora contra o Independiente del Valle, pela Libertadores. A estratégia é a mesma que foi adotada contra o Deportivo, quando o Alvinegro acabou derrotado por 1 a 0. Desta vez, porém, o Glorioso chega na capital do Equador e depois se locomove para Sangolquí, região metropolitana de Quito, que abriga o Estádio Romiñahui, palco do jogo. Para Mattos, a decisão foi mais uma vez acertada:

– Achei que a nossa equipe ia sentir na parte física contra o Deportivo, mas não aconteceu. Foi uma surpresa, uma estratégia que deu certo. Acho que vai dar certo novamente – disse Mattos

Assim como no jogo contra o Deportivo, o Botafogo vai enfrentar também os 2.800 metros de altitude acima do nível do mar no local da partida.

Comentários