Guilherme contra o Sport é quase certeza de gol. Em três jogos contra a equipe pernambucana na temporada, já são quatro gols. O último saiu nesta segunda-feira: foi o da vitória do Botafogo por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, que rendeu ao Glorioso a entrada no G-6 do Campeonato Brasileiro.

Guilherme fez o gol da vitória aos 24 minutos do segundo tempo, seis minutos após entrar no lugar de Marcos Vinicius, recebendo passe açucarado de Roger. O jogador fez questão de agradecer ao centroavante, que é seu companheiro na concentração.

– Concentro com ele, e o Roger falou que eu iria fazer um gol hoje. Fui feliz, mais feliz ainda de ser com um passe dele. O Roger é um cara fantástico, é um pai para mim aqui dentro, tenho um carinho mutio grande por ele, por isso fui ali abraçá-lo – afirmou Guilherme ao SporTV.

O jogador, que será papai em dezembro, dedicou o gol ao ex-companheiro de Grêmio Wágner Fogolari, atualmente no São José-RS:

– Jesus Cristo é fantástico na minha vida. Estava devendo um gol para a minha mãe, mas hoje faço uma homenagem ao Wágner Fogolari. Ele está passando por um momento difícil, vai ter de parar de jogar por causa de uma doença grave. Quero dedicar esse gol para ele, ele vai sair dessa e vai voltar mais forte ainda.

Fonte: Redação FogãoNET