O Botafogo se recuperou na Taça Rio ao vencer o Madureira por 2 a 1, de virada, no Nilton Santos. O gol da vitória alvinegra foi de Kieza, que não marcava desde setembro do ano passado. O jogador falou sobre a situação e exaltou o fim do jejum.

“Conversei com as pessoas aqui. Em 15 anos de carreira nunca fiquei com um jejum tão grande de gols. Aconteceu comigo e consegui acabar com isso com o gol da vitória”, disse.

A assistência para o gol foi do lateral direito Marcinho, que marcou contra no início do jogo e estava sendo vaiado pela torcida. O atleta espera poder ajudar o Botafogo na sequência da temporada.

“Futebol é gostoso por causa disso. Você sai do céu ao inferno e vice versa em pouco tempo. No primeiro tempo, fui cobrir o atacante e a bola acabou batendo em mim depois que o Gatito fez a defesa. No segundo tempo consegui fazer a assistência e espero que seja a primeira de muitas no ano”, declarou o atacante.

O Glorioso terá a semana livre para trabalhar visando o clássico de domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Com quatro pontos no grupo C, os alvinegros seguem na briga pela classificação para as semifinais da Taça Rio.

Fonte: Gazeta Esportiva