Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Decisivos contra o San Lorenzo, Wallyson e Ferreyra são elogiados: ‘Boa dupla’

comentários

Compartilhe

Na vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o San Lorenzo, na estreia na fase de grupos da Libertadores, na última terça-feira no Maracanã, brilhou a estrela da dupla de ataque. Com um gol cada, Wallyson e Ferreyra foram importantes para o resultado e tiveram seus méritos reconhecidos pelo técnico Eduardo Hungaro, que, rasgou um pouco mais de ceda para o brasileiro.

– Foi mais um bom jogo do Wallyson. Ele completa uma boa dupla com o Ferreyra, que é um jogador de referência, fincado na área e que puxa a marcação. Já o Wallyson roda mais, é mais móvel, técnico e tem boa finalização. Na questão tática, foi ainda melhor do que naquele jogo que eles fez três gols – disse o treinador, lembrando a goleada por 4 a 0 sobre o Deportivo Quito.

Tais elogios do comandante alvinegro são até compreensíveis. Afinal, em apenas duas partidas como titular desde que chegou ao clube, Wallyson já marcou quatro gols, chegando à artilharia momentânea da competição continental. Diante das últimas atuações, o camisa 19 já se prepara para ser alvo mais visado dos zagueiros adiante.

– Estou focado esse ano, quero ser artilheiro da Libertadores, mas meu objetivo maior é ajudar a equipe. Vou trabalhar ainda mais forte porque a marcação vai ser mais dificil. Espero que os companheiros me ajudem – pediu Wallyson, que foi artilheiro da Libertadores em 2011, com sete gols, pelo Cruzeiro.

Pela Libertadores, o Glorioso só volta a campo no próximo dia 26 de fevereiro, contra o Unión Española, no Estádio Santa Laura, em Santiago, no Chile.

Comentários