Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Por conta de decreto, Botafogo x Madureira passa para Edson Passos e muda de horário

12 comentários

Compartilhe

Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, será o palco de Botafogo x Madureira
Reprodução/SporTV

Após decreto do Rio de Janeiro proibindo jogos de futebol na cidade por conta do recrudescimento da pandemia, a Federação de Futebol do Rio definiu o local de Botafogo x Madureira, quarta-feira que vem, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Antes marcada para o Estádio Nilton Santos, a partida agora será realizada no Estádio Giulitte Coutinho, em Edson Passos, Mesquita, na Baixada Fluminense. Houve mudança também no horário: será às 17h, e não mais às 18h.

O Botafogo já foi afetado pelo decreto na partida do próximo domingo, contra o Nova Iguaçu. Apesar do mando de campo ser do clube da Baixada, a partida seria no Estádio Nilton Santos, já que o Estádio Laranjão não possui refletores. Por conta do decreto, o jogo será em Bacaxá.

Haverá ainda mais um jogo do Botafogo a ter seu local definido por conta das medidas restritivas no município carioca: o duelo contra a Portuguesa, dia 3 ou 4 de abril, que seria no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários