Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Em vias de deixar o Internacional após atuar pelo Bahia, Zeca desperta o interesse do Botafogo, diz site

65 comentários

Compartilhe

Zeca - Internacional
Divulgação/Internacional

O Botafogo vai arrumando os últimos detalhes para a estreia na temporada 2021, que será na próxima quarta-feira (3/3) em duelo contra o Boavista pela Taça Guanabara. O técnico Marcelo Chamusca vai alinhando o planejamento ao lado de Eduardo Freeland, líder da pasta do futebol em General Severiano. Enquanto que uma enorme “barca” vai deixando o clube, nomes devem, sim, chegar para reforçar o elenco de Chamusca.

Além de um goleiro, o Botafogo está no mercado atrás de laterais, tanto na direita, que deve ver as saídas de Kevin, Barrandeguy e Gustavo Cascardo, como na esquerda, que já não tem mais Victor Luís. Medalha de ouro nós Jogos Rio 2016, Zeca agrada à direção alvinegra, informa apuração.

O ala deixou o Bahia após finalizar seu contrato de empréstimo e voltou ao Internacional. No entanto, já há conversas com os gaúchos no sentido de rescindir seu vínculo, que vai até junho de 2022 no sul. O staff de Zeca admite sondagens de clubes do Brasil e do exterior. Para o Botafogo, Zeca resolveria grave problema nas alas, especialmente por jogar também na esquerda. O grande entrave seria o salário, considerado muito elevado para os padrões da Série B.

Além disso, o ataque também deve ser reforçado já para o Estadual. Segundo apuração do jornal Lance!, Andre Luis, fora dos planos no Corinthians, está na mira do Glorioso. Em 2020, o ponta foi muito bem no Daejon Hana Citizen, da Coreia do Sul – 13 gols em 25 partidas.

A equipe asiática tinha um acordo com o Corinthians para adquirir André Luis em definitivo, mas não cumpriu com o pagamento alegando o pouco fluxo de caixa devido à pandemia de Covid-19. O atacante de 23 anos retornou ao Brasil, mas o Botafogo não seria seu “Plano A”, já que há outras equipes de Série A de olho no seu futebol. Freeland segue monitorando o ponta.

Fonte: BolaVip

Comentários