Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Após deixar Botafogo, Honda é aguardado domingo pelo Portimonense para fechar contrato de seis meses

28 comentários

Compartilhe

Honda com o agasalho do Botafogo da Kappa
Vitor Silva/Botafogo

O Portimonense caminha para oficializar três reforços de peso logo na primeira semana de 2021. A BOLA sabe que o primeiro deles vai ser o internacional japonês Keisuke Honda, que rescindiu com o Botafogo no começo desta semana.

Aos 34 anos e com passagens por CSKA Moscou e Milan, Honda tem em mãos um contrato válido por seis meses (até junho), com opção de renovação por mais uma época completa. É esperado em Portimão no próximo dia 3 para fazer exames médicos e assinar o acordo.

Outro japonês também tem negociações avançadas com os algarvios. Trata-se do guarda-redes Kosuke Nakamura, de 25 anos, que pertence ao Kashiwa Reysol. Os moldes do acerto estão na fase final de discussão.

Para o ataque, o Portimonense resolveu abrir conversas concretas com o argentino Hernán Barcos, que representou o Sporting em 2015/16. Ex-jogador de Palmeiras, Grémio, LDU Quito, Vélez Sarsfield, entre outros, o avançado de 35 anos está a finalizar a saída do FC Messina, da quarta divisão italiana.

Siga o @fogaonet no Instagram:

Fonte: A Bola

Comentários