Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Demitido do Botafogo, René Simões é anunciado técnico de clube da Série A

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Figueirense já tem um novo técnico para a sequência da temporada. O nome anunciado pelo clube é o de René Simões, ex-comandante do Botafogo. O treinador chega para ocupar a vaga deixada por Argel Fucks, que acertou com o Internacional na última quinta-feira.

René Simões foi demitido do Botafogo justamente depois que o time carioca foi eliminado pelo Figueirense na Copa do Brasil. Na época, o Botafogo era o líder da Série B do Campeonato Brasileiro.

René Simões foi contratado pelo Botafogo no início da temporada e levou a equipe ao vice-campeonato estadual. Comandou o time em 38 jogos, obtendo 22 vitórias, oito empates e oito derrotas. O treinador acumula passagens por Fluminense, Coritiba e Vitória, além de clubes internacionais, como Al Arabi, Al Ryan, e seleções de Trinidad & Tobago, Jamaica, Costa Rica, e a brasileira feminina.

Depois de perder Argel Fucks para o Internacional, o Figueirense chegou a sondar Jorginho para assumir o comando do time, mas o treinador acertou com o Vasco.

O Figueirense ocupa atualmente a 15ª posição no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. Na Copa do Brasil, a representação catarinense tem duelo marcado para quarta-feira, diante do Atlético-MG, no Independência, pela ida das oitavas de final.

Notícias relacionadas
Comentários