Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Demitido pelo Bota, Edílson já teria pré-contrato assinado com Flamengo, diz site

0 comentários

Compartilhe

O Flamengo quer espantar de vez o perigo do rebaixamento no Brasileirão, mas também já se planeja para a próxima temporada. Comuma provável saída de Léo Moura, o clube já teria um acordo verbal com o lateral-direito Edílson, ex-Ponte e que deixou recentemente o Botafogo.

O jogador está sem clube desde o início do mês, quando teve o contrato rescindindo pelo Botafogo. Edílson era um dos líderes do grupo – ao lado de Emerson Sheik, Bolívar e Júlio César -, e por demonstrar o descontentamento com os mais de três meses de salário atrasado acabou saindo.

Edílson se adaptou bem ao Rio de Janeiro e já comentou aos amigos que seu desejo é o de continuar atuando no futebol carioca. No Flamengo ele chegaria para ser o dono da posição, e inclusive já teria tido o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo para que pudesse ser contratado. Porém, o anúncio deverá acontecer apenas ao final do Campeonato Brasileiro.

Edílson tem 28 anos e foi revelado pelo Avaí. Ele só foi despontar na Ponte Preta, em 2008, quando em seguida foi contratado pelo Grêmio. Depois do time gaúcho ele atuou por Atlético-PR e por último o Botafogo, onde estava desde 2013.

Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-PR, às 16 horas, na Arena da Baixada. O time é o décimo colocado, com 37 pontos ganhos.

Comentários