Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Denílson critica atuação do Botafogo contra o Cuiabá: ‘Parecia jogar amistoso’

Por: FogãoNET

Denilson critica reinício do Campeonato Carioca em junho
Reprodução/TV Band

Pior do que a derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Cuiabá foi a atuação do time alvinegro. Essa é a opinião do comentarista Denílson, do programa “Jogo Aberto”, da Band. O ex-jogador estranhou a passividade da equipe alvinegra.

– O Cuiabá venceu bem, não foi surpresa não. Dentro das possibilidades e da estratégia, esperou o Botafogo e usou o contra-ataque. O Botafogo foi muito tranquilo, nem parecia que era jogo importante e tinha questão financeira envolvida. Estava muito lento na troca de passes, parecia um jogo amistoso. Ficou muito mais fácil para o Cuiabá. O Honda acabou errando um passe no meio, o Cuiabá não tem nada a ver com isso, venceu fazendo boa partida. Não vai me surpreender se o Cuiabá avançar de fase – afirmou Denílson.

O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil acontece na próxima terça-feira, às 19h, na Arena Pantanal.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Band

Comentários