Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Denílson critica Ferj e clubes por retorno do Cariocão: ‘O Rio está passando vergonha’

0 comentários

Compartilhe

Campeonato Carioca - Maracanã
Twitter/Campeonato Carioca

O apresentador Denilson não poupou criticas à Ferj, aos governantes do Rio de Janeiro e aos clubes que apoiaram a decisão da Federação de Futebol do Rio para a volta do Campeonato Carioca, o primeiro a reiniciar no país, mesmo com a pandemia ainda fora do controle. Para o ex-jogador, faltou bom senso de todas as partes.

– Está muito claro que há uma falta de sintonia entre todos os órgãos para que o Campeonato Carioca voltasse. Primeiro, o Flamengo não respeitou a decisão de que não era para voltar a treinar. Aí o Botafogo e o Fluminense não quiseram voltar a treinar, a gente respeita muito a decisão. Tinha que ter bom senso. (…) Faltou bom senso em todas as partes envolvidas no Campeonato Carioca, por isso que está esta bagunça – afirmou.

– A verdade é que o Rio de Janeiro, na minha opinião, está passando vergonha. A Federação está passando vergonha, os governantes estão passando vergonhas, os clubes que não tiveram bom senso estão passando vergonha – concluiu.

Partidas remarcadas

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro divulgou, nesta terça-feira, a tabela atualizada dos próximos jogos do Campeonato Carioca. O duelo entre Vasco e Macaé, que seria no último fim de semana e já tinha sido adiado, foi novamente transferido, desta vez para domingo, às 16h, com transmissão da Globo em São Januário.

O jogo do Fluminense com o Volta Redonda está marcado também para domingo, às 19h, no Maracanã. O Botafogo jogará no domingo, contra a Cabofriense, às 11h, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Terra

Comentários