Depois de passar por artroscopia, Carleto inicia recuperação e deve voltar em 30 dias

Compartilhe:

Um dos principais nomes do Botafogo na temporada, o lateral-esquerdo Thiago Carleto passou, no último dia 4, por uma artroscopia no joelho esquerdo. Nesta quinta-feira, o jogador já iniciou o trabalho de recuperação. A previsão é de que Carleto volte aos campos em 30 dias.

Enquanto o camisa 6 inicia a fisioterapia, nesta quinta-feira, no Nilton Santos, os reservas alvinegros fizeram um jogo-treino contra o Alcons, de Trinidad e Tobago.

Na quarta-feira, Rodrigo Pimpão, artilheiro alvinegro na Série B, com quatro gols, festejou o bom momento que vive. Na véspera, ele marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, fora de casa. 

– Acredito que vivo a melhor fase da minha carreira aqui no Botafogo nesses sete anos que estou como profissional. Isso vem da felicidade de estar aqui trabalhando e do apoio da minha família. Não há nada melhor do que estar em um lugar que você se sente bem – festejou o atacante.

Líder e um dos dois últimos invictos da Série B, com 19 pontos em sete partidas, o time dirigido por René Simões só volta a campo no dia 19, contra o Boa Esporte, no Nilton Santos.Além do melhor ataque (13 gols), o elenco alvinegro tem, também, a defesa menos vazada até agora, com dois (mesmo número do Náutico, a outra equipe que ainda não perdeu na competição).

SÓCIO-TORCEDOR

A campanha em busca de sócios-torcedores do Botafogo atingiu a marca de 14.405 nesta quinta-feira. Segundo o ranking do Movimento por um Futebol Melhor, o alvinegro ocupa a 15ª colocação nesse quesito, no futebol brasileiro.



Fonte: O Globo Online
Comentários