O resultado deste domingo, pelas circunstâncias da partida, foi muito comemorado pelos jogadores do Botafogo. O time mostrou superação para bater o Flamengo, considerado favorito para a vitória no Maracanã.

Depois de derrotar o arquirrival, Marcelo Mattos revelou que o momento positivo que o clube de General Severiano atravessa, tentando se reestruturar e retornar à Série A, faz com que ele volte a sonhar com futebol à noite.

— Eu trabalho com futebol, treino, mas não conseguia sonhar com o futebol. Voltei a sonhar com o futebol, sonho com os lances, com os companheiros, é a confiança que a diretoria tem passado para a gente, era o que eu precisava, depois das lesões, de ter ficado fora tanto tempo. Este ano pelo Botafogo está sendo um desafio para mim novamente, aos 31 anos — comemorou.

Na partida que vem, o Botafogo voltará a ter um clássico pela frente. Domingo, o adversário será o Fluminense, no Maracanã. Para o jogo, o técnico René Simões vive a expectativa pela volta de Rodrigo Pimpão. O atacante está em fase final de recuperação de lesão muscular.

Fonte: Extra Online