Visando o confronto pela primeira fase da Libertadores contra o Botafogo, o Deportivo Quito (EQU) abriu os cofres e contratou nada mais, nada menos, do que 17 jogadores na última semana. O clube, que vive crise financeira incrível desde o ano passado, terá boa parte do time formado pelos nomes que acabaram de chegar.

O jogador mais importante contratado pelo Deportivo Quito (EQU) foi o meia Christian Lara, que ainda joga pela seleção equatoriana e deve participar da Copa do Mundo no Brasil. O atleta estava no Manta, do próprio Equador, e assinou contrato por uma temporada com o time azul-grená.

Vale lembrar que no fim do ano passado o time equatoriano dispensou o atacante argentino Federico Nieto e o goleiro uruguaio Fabián Carini exatamente por não ter dinheiro para pagar os salários deles. As contratações, no entanto, mostram uma movimentação diferente desta.

Confira a lista de jogadores contratados pelo Deportivo Quito (EQU)

Rorys Aragón, Rolando Ramírez, Martín Bonjour, Víctor Chinga, Danny Luna, Washington España, Víctor Estupiñán, Gregory González, Edder Fuertes, Gustavo Nazareno, Miguel Bravo, Carlos Feraud, Christian Lara, Francisco Rojas, Carlos Vayas, Carlos Garcés, Jonathan Hansen.

Fonte: Lancenet!