Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Deportivo Quito faz reconhecimento do Maracanã e não se preocupa com pressão

0 comentários

Compartilhe

Cerca de 24 horas antes de entrar em campo para o confronto decisivo da Libertadores, nesta quarta-feira, às 22h, contra o Botafogo, no Maracanã, o Deportivo Quito realizou um treino de reconhecimento do gramado do estádio.

De acordo com o volante Vega, principal jogador da equipe equatoriana, que venceu a partida de ida por 1 a 0 e joga por um empate, a pressão que será feita pela torcida alvinegra já é esperada, mas a Academia sabe o que fazer para voltar para casa classificada:

– Encontraremos mais do que pressão, temos que estar concentrados do que o Deportivo Quito tem de fazer. Nosso foco está na classificação e o que se passa fora do campo não vai nos tirar a concentração para levar essa classificação para o Equador – afirmou o jogador.

Até as 17h desta terça-feira, mais de 35 mil ingressos haviam sido vendidos para o decisivo confronto, válido pela primeira fase da Libertadores.

Comentários