Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Clima é de ‘depressão coletiva’; Botafogo altera premiação para tentar evitar rebaixamento

64 comentários

Compartilhe

Eduardo Barroca e elenco - Treino do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Internamente, a diretoria do Botafogo ainda trabalha para tentar evitar o terceiro rebaixamento da história do clube no Campeonato Brasileiro. No entanto, segundo o site “GE”, o clima no elenco alvinegro é de “depressão coletiva”.

Mirando uma chacoalhada, a diretoria alvinegra tomou algumas atitudes. A premiação prometida aos jogadores, que antes só seria paga em caso de vaga na Copa Sul-Americana, agora vale para a 16ª posição – evitando, assim, a degola.

O presidente Durcesio Mello também multou atletas que não estavam mostrando comprometimento e tem feito reuniões constantes com o departamento de futebol e buscando ações motivacionais.

Além do fator anímico, o Botafogo escapando do rebaixamento também garante, pelo menos uma premiação de R$ 11 milhões. Caso fique entre os quatro últimos, além de ter de disputar a Série B, o Glorioso não recebe nenhuma verba de premiação da CBF.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários